As trocas e devoluções serão feitas em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil em vigência. Para efetuar a troca ou a devolução de um produto o prazo é de até 7 dias após o recebimento do pedido.

A Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo, com indícios de uso ou ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Os produtos devem estar intactos, sem sinais de violação, na embalagem original e acompanhada da DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica).

Considerando a data de recebimento do produto, devidamente registrada no rastreamento do site dos Correios, caso o produto seja recebido com defeito de fabricação ou danos aparentes ocorridos no transporte, o cliente poderá solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A solicitação deverá ser feita através do envio de e-mail para [email protected].

Neste e-mail é necessário encaminhar:

·         Número do Pedido;

·         Detalhamento sobre o defeito;

·         Foto do produto com defeito (Em caso de produto danificado no transporte, encaminhar também foto da embalagem).

A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a troca serão enviadas junto à resposta. O produto deverá ser enviado para a endereço indicado e deverá estar devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso. 

A devolução ou troca do produto deve ser feita por postagem via PAC dos Correios.

As despesas de transporte serão custeadas pela Loja somente nos casos onde o produto apresentar defeito de fabricação ou for recebido danificado. O prazo para reclamar é de 7 (sete) dias corridos após a data de confirmação do recebimento.

No caso de devolução, o reembolso do produto será realizado em até quinze dias corridos, a partir da data de chegada do produto reclamado. Em caso de desistência da compra ou arrependimento após o produto já ter sido postado, o reembolso só será feito quando o cliente enviar o produto de volta, assumindo os custos de transporte. O reembolso será feito em até quinze dias corridos após o recebimento do produto devolvido.

Em caso de troca por problema de fabricação enviar um e-mail para [email protected] informado o problema e numero do pedido, em seguida entraremos em contato para o envio do produto danificado para troca, enviar para ZERO41LED nas embalagens originais e com todos seus acessórios, manuais e cabos e a DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica).

Após a avaliação técnica entraremos em contato com o cliente para posicionar se a troca ou devolução serão efetuadas ou não.

A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por produto de mesmo valor.

A devolução em espécie apenas ocorrerá quando for enviada no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido em até 15 dias corridos.

Após recebermos o produto e constarmos que todas as orientações acima foram seguidas corretamente, o prazo para que o novo pedido seja reenviado é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa central.

O prazo de entrega do novo produto será de acordo com o envio efetuado anteriormente.

Qualquer dúvida entre em contato com o SAC através do telefone (41) 3117-4147 ou pelo e-mail [email protected]

Horário de atendimento: Seg à Sab das 9h às 19h.

>> Ofertas exclusivas por e-mail!